quinta-feira, 25 de maio de 2017

Espécie em Extinção

Palavra a palavra
Segundo a segundo
Matando o vício
Do tempo
Que me mata primeiro.
Exagero!
Ou assim me quero.
Ou o que posso.
Não me troco.
Só e com troco
Para quem der valor.
Nota mental.
Manter a autenticidade.
Espécie em via de extinção
Porque um dia nos vamos
E e eu sou da melhor
Espécie.
Neste mundo de apenas um
Que se eleva
E quebra em solo.
Canto em solo
Se não te quiseres juntar.
Mas seria uma cantiga
Melhor.
Fiz uma poesia
Para te ires embora
Tranquila.
Ou ficasses por perto.
Ninguém por amor morre
Mesmo que o amor
Seja parecido.
Mesmo que eu não saiba
Melhor.
Fizeste-me sentir melhor.
Simplesmente.
E eu a ti.
Mas se não der
Não há dor.
Há um sorriso cúmplice
De quem espere pelo
Melhor.
Desejo-te amor.
Desejo-te!

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário