quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sorriso Incauto

O fim do início.
O retorno do agastamento.
O sentimento perdulário
De deixar ir.
Ficar só para não ficar
Demasiadamente cheio.
Não creio no amor
Porque ele desistiu
De mim.
Amo aquela música
E aquele amigo.
Amo a filha do primeiro
Amor.
Antes do amor ser
Este amor.
Mas amar agora
Convinha ser amor do dela.
Do amor após o amor
Do dela.
A vida revela traços
De malvadez e o requinte
É o incauto
Sorrir-lhe ordinariamente.
Sou um nóctivago
Despojado dos artifícios
Dos seus melhores
Representantes.
Sou matutino de ficar
Na cama.
De dia cheguei da noite.
Estou fora do "certo"
Por incerto que seja
O incesto da noite com
O dia.
Mas o amor
É uma fantasia que apraz
Quem lhe faz a vénia
Devida.
Estou farto de me dobrar
E ser tomado
De assalto.
Ainda não gosto.
Ainda não estou farto
De sorrir
Incauto...
Ainda tenho o amor
À perna.

VAz Dias

#palavradejorge

https://m.youtube.com/watch?v=eM_R2oi3l_s

Sem comentários:

Enviar um comentário