terça-feira, 2 de maio de 2017

Espelho de casa de banho

Entre a busca,
A reservada ida em tua
Procura.
O silêncio com que me detenho.
A impossibilidade
De haver Nós.
Sei que te colocas nessa extremidade
Da clara e objectiva
Decisão
De não haver qualquer abertura
Para nos deixares entrar
No teu sistema.
Racional.
Eu animal.
Dura.
Eu sonhador.
Expectante
E eu audaz.
Não vai haver nada mais.
Eu sei.
Mas tento a improbabilidade
Desta forma tenaz.
Sou louco por ti
Mesmo que por Nós
Sejas incapaz.
Masturbação holística.
Só eu vejo isto tudo
A acontecer.
Não somos só a soma das partes.
Somos um todo
Em que eu acreditei
Contigo pertencer.

Lavei as mãos.
Passei-as pela face.
Esfrego o cránio
Incompreendendo
O que é simples.
São as mãos que tocam
O que o peito sente.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário