quarta-feira, 17 de maio de 2017

Transplante de Coração

Um dia vais passar por mim
e eu nada te poderei ter dado.
Sempre me deixei
à insanidade de experimentar
o tempo contigo.
Bem sei que o teu tempo
era de outro
tempo.
Que infringimos as regras do universo
e nos olhámos.
Precipitámo-nos para dentro
um do outro
sem sequer
termos passado da epiderme.
A carne teria sido
o nosso compromisso.
E o espaço um detalhe
que o tempo
permitiria.
Mas sei que nunca foi feito
senão para essa aventura
de nos acharmos imortais.
Um dia vais passar por mim
e eu terei ido no amor
experimentar o meu tempo
no tempo de quem me quis
para além da imortalidade.
Sim, ela será nesta vida
e se eu desaparecer um dia
não terei vivido
uma fantasia.
Terei dado tudo o que podia
porque me permitiram ao seu tempo.
Por fora por dentro
deslizando em epiderme
para o profundo
fundamento,
Ser feliz com quem quis
o meu tempo.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário