segunda-feira, 8 de julho de 2019

pequena, rima.

espero que acordes
com sonhos
ao som dos acordes
com que me brindaste
o desejo.
hoje podes ser outra
e aqui estou na mesma
um pouco diferente.
somos todos transformação.
eu e tu
com alguma convicção
que hoje
podemos ser tudo
para nós.
por outros.
por sentirmos
gente ligada
pela liberdade.
pela fidelidade
às nossas
convicções.
és bela sem te
conhecer bem
o rosto.
se és perecível?
de trato
irascível por vezes?
e se melhorares?
e se não?
há natureza em ti.
faz-te à transformação
se quiseres.
faz-te ao coração
se vieres.
fazes-me mais ao poema.
fazes-me mais ao problema
da solução.
soluço em cada canção.
não canto
senão neste poema.
fica a rima pequena.
fica a rima, pequena.
fica, pequena.
fica.
fica com este poema
pelo menos, então.

Sem comentários:

Enviar um comentário