domingo, 14 de maio de 2017

Segundos Sozinho

Fiquei sozinho
De tão bem assim me
Comportar.
Deixei-vos todos juntos
Julgando melhor
Não vos importunar.
Mas o que fazer
De ser simples
Se não sei
Simplificar?
Primeiro todos os meus
Estarem entre si,
Passarem a ser seus
E eu me resignar
Às coisas serem assim.
Este foi o meu tempo
De reclusão
Com a vossa vista
E desatenção.
Estive sempre aqui
À espera de um novo
Coração.
Ainda vem descongelando
E eu habituado
A vos ver bem.
Convenci-me que me aguentava
E lá vem frio
E sem convicção
Dos seguros.
Fico aqui vendo-vos bem
Com futuros
E eu prometendo
Ao futuro que mesmo
Sozinho
Ou segundo
De alguém primeiro
Que ficarei bem.
A vida são só segundos
E vocês os meus primeiros
Meus Bens!

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário