sábado, 22 de julho de 2017

Deito-me na tua Calma

Esta noite dormi pouco.
-Uma vez mais!-
Não pelas mesmas razões
que me andam a deixar
roco
de tanto gritar descanso
por dentro.
Nem mesmo pelo receio
de nunca mais acordar.

Esta noite dormi pouco
Porque vi o que seria te perder.
Era eu os teus olhos
e eu era um outro estranho
que perdias.
Nem por segundos
posso alguma vez
experimentar
a tua dor
por mim causada.
Não durmo descansado
se tu não podes me amar
e eu te fazer perder.
Não durmo bem se te
estranho o meu ser.

Esta noite dormi pouco
porque te amo a mais de um sonho.
Acordo para não te perder
da realidade.
De sentir que é verdade.
Acordo para te ter aqui
mesmo que aqui seja só
o lugar de nós.

Hoje dormi pouco
porque me quero de ti
desperto.
Descoberto ao sonho
como lençol que me desnuda
a alma.
Repouso nesta cama
que cheira a ti
e ao amor
que não sonha
mas que me acorda
e me deita na tua calma.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário