domingo, 5 de maio de 2019

Sou-te amor para lá da inverdade

Sou-te amor.
Tudo o que conheço
em mim
até tudo o que desconheço
em ti.
Sou-te amor.
Venham os tempos em
que vivemos tudo.
Desde a pipoca
em dia de feira
até para lá do luto.
Sim porque amo
com a desilusão
e o fruto.
Expando a verdade
e a ilusão.
Há também razão
no coração
como intensão de me dar
todo
até te descobrir tudo.
Tudo menos que é só
teu.
Não quero saber desse teu.
Não amo o que não é
meu.
Amo os bocados de mim
que sabem dar amor.
Também os bocados
que não sabem.
Até amo os que em
mim me fazem menos.
Mas só este meu somatório
me permite o preparatório
para um dia te perder.
Se formos tudo
seremos também os melhores
quando cada um de nós
se tiver de separar.
Não mintamos às estrelas
em dia de amor.
Sejamos tão verdadeiros
como a morte chegar.
Amar até que a morte
nos separe.
Seja na morte ou na vida.
Mas amemos as partes
a que a vida nos levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário