quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Abraços de nós

Não são os monstros da terra
Que me assustam.
Nem o futuro
Por muito sombrio que pareça.
Não são as dores do passado
Que me fizeram tão
Cansado.
Sou descrente das pessoas
Em tempos e nas circunstâncias
Delas.
Mas acredito nelas
Desde que acredite em mim.
Nesta história que escolhi
Ser bela.
Nesta guerra
Que é passar o bem aos filhos
Em tempos de cólera.
Choram os olhos do mundo
E eu só te quero bem.
Só vos quero bem.
Porque escolhi ver o bem.
Encho o peito
E tu estás aqui guardada.
Estão aqui guardados.
E eu com braços do mundo
E um apelo à paz
E ao amor que por vós tenho.
Não sou dos monstros da terra
Ameaçado,
Sou por vós
A solução e o engenho
De fazer um melhor futuro.
Mesmo que tudo esteja
Falindo em nosso redor.
Mesmo que tudo pareça dor.
Abracemo-nos e olhemos
Para dentro de nós.
Ali o mundo é bom
E belo
E o que podemos fazer
Depois disto, após.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário