segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Além Sempre

Recebo-te agora e para
sempre.
Todo o tempo
de um mundo
e mais além,
além do que realmente
vemos.
Além de ti e de mim.
Mas sobretudo
além de ti.
Eu não peço nada
senão o que quiseres
de mim.
Ama-me com todas
as tuas forças
para esse "sempre"
ser aquele que imaginas
e para além
do que conheces
em ti.
Sempre te irei amar
senão o que conheço
do além
(que não conheço bem)
mas que me fazes
ver. crer. me perder.

E se te foste embora
amando-me
mais fui eu
amando-te.
Apostando nesse além
que ganharia ao sempre.
E foram os dois além
do que sempre
não sabendo onde acaba
e onde começou.
Este amor
nunca foi mais do que
além
mas foi mais do que sempre
e eu não se idar menos
do que a vida
mesmo que tenhas ficado
com a tua.
Sobreviverias a mim
por teres a tua vida.
Muito mais de sempre.
Além.
Além Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário