sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Disfarçar Amor

Vou mascarar-me do que te
faz feliz.
Vou mascarar-me de amor.
Isso!
Sim!
Vou mascarar-me de amor
porque nunca o fui na
plenitude para ninguém
mas saberei
preencher-te dele enquanto
precisares.
Não será a vida toda.
Esse amor não é para nós
e é um país estrangeiro
ao qual não voltarei.
Mas levo-te até não
precisares mais
de mim.
Será até tu seres amor
de ti
e de alguém que viva
já nessa terra.
Sou um viajante.
Nómada
e feliz com a caminhada.
Quando intervalar
trarei as coisas
deste mundo
para que te revejas
no bem que és!
Espelhos com molduras
de cada lugar.
Em todas elas estiveste
lá antes de mim.
Em todas elas
és tu.
E eu cheguei depois.
Se não te encontrar
sabes que fui à tua procura.
Mesmo que não saiba
amar
a terra onde o Amor
pousou.
Mesmo que só
saiba mascarar-me
do amor por ti.
Quando cair a máscara
saberás que a minha
cara sempre foi
a mesma.
A do amor
que só a ti
desvendei.

Sem comentários:

Enviar um comentário