quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Meus Eus

São os teus corpos todos.
A tesão que eles
em todo o dia
e em todas as noites
me emprestam.
É o amor deles todos
que eu represento
somando-os para ser
algo que queiras de mim.
Acendo-me e carnal,
carnudo,
desejo tudo até
me vir num
e depois nos outros
todos.
Mas enfado-me do teatro.
Quero dar-te mais!
Quero saber desse amor,
desse ardor
que te faz querer-me só
para ti.
Mas sabes que não posso.
Tens mais corpos
e eu sou fraco.
Deixo-me seduzir
sem defesa de todos esses
teus argumentos.
Invento palavras sedosas
para não sujar-te a boca.
Mas quero que me tomes
como um animal.
Um visceral ser
que de poesia
se viu contrariamente
nascer.
Sou teu
se me permitires
ser servente de todos
os teus eus.
Que sejam todos os
amores meus
da pluralidade
e diversidade
de todos os meus
eus.

Sem comentários:

Enviar um comentário