sexta-feira, 28 de junho de 2019

por tudo

por ti
pelo teu jeito
pela falta de jeito
pela forma como lês
pela forma como
eu desconheço
o que é ler
pela forma como
escrevo
pelas vida que
levaria a ser um nobel
pelas vidas que trocaria
por ti
pela vias mais intrincadas
de chegar a ti
pelo amor
que tenho a cada uma
de ti
pelas vezes
que desapareceste
pela tua vida
pela nossa química
pela espera
pelo desespero
que afinal era anseio
pelas escolhas
erradas que deram
em nós
pela minha idiotice
e a pessoa menor
que sou com as outras
por ser melhor
contigo
com todas as
que és e que me ama
pelo meu coração
que necessariamente
tem de ser enorme
para caberes com
todas elas em mim
pelo coração ser
gigante
que afinal tinha
de te encontrar
com todos esses corações
porque só tu
me és a inocência
porque só tu estiveste
lá comigo
mesmo antes de
eu me conhecer
mesmo antes
de te conhecer
pelo amor
que ainda vou
descobrir em
mim
por ti
pelo amor que ja me tens
no futuro
pelo amor
que ultrapassou o tempo
e afinal sempre
houve
e esteve aqui.
por ti
e todas de ti.
por ti
só por ti
Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário