segunda-feira, 23 de março de 2020

Binómio

tenho um coração 
binómio para ti,
quando sais eu fico
quando saio tu sais
quando saio tu ficas
quando ficas eu fico.
amas outro e eu não te amo.
amas outro e eu fico.
amas outro e eu não fico.
amas-me e eu vou.
amas-me e eu fico.
amas-me e eu também.
amas outro e amo-te a ti porém.
em cada batida
o coração binómio roda
em volta do teu coração.
roda aleatório
e cruzamo-nos
mais rodas do que não.
e será sempre assim.
e então?
vai e volta
que volto e vou
e se não estiver
deixa recado
e se estiver
estou para 
quem agora chegou.
chegaste e eu não vou.
vou mais tarde
se o ficar tardou.
tardemos a roda
do relógio
do coração binómio
de quem não ficou.
ficámos nós
logo após termos 
saído um do outro
para dentro de nós
próprios onde o amor
se guardou.

#poesia #poesiaportuguesa #amart #arte #palavradejorge #art #poetry #portuguesepoetry

Sem comentários:

Enviar um comentário