domingo, 21 de agosto de 2016

Sonho dançando acordado

Danças-me aqui
Por entre as horas
De sono.

Não durmo
Sonhando-te mal.

Uma valsa silenciosa
Fazendo-se presencial
E tu que não me largas
Nem apertas
O corpo de cansaço...

Um abraço deitado
Do passo que alcança
Mais outro sonho minimal.

Desperta ou deixa-me
Descansar
Se não te importares.
Quero-te.
Suave
Deslizando
Pele em pele
Até ao nosso palco
Ser chão de algo tão etéreo
Como um sonho tornar-se
Eterno.
Infinito.

Um abraço.
Um passo.
Ou um beijo que impele
O descanso
Do sonho
De ti
Ser assim tão repetitivo!

Bom dia é uma dança nova
Que à noite
Me fizeste em chão frio
Dormir mal.
Mal por mal dança-me
Outro sonho.
Mesmo que não durma.

Sonha-me e talvez alcance
Eu esse passo .
Tavez um sonho
Contigo dance
Por ser ele
O nosso.
Dança.
Danço.
Posso?

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário