quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O que é alguma coisa de nada?
O que é alguma coisa real de virtual?
Foste tu.
Produção imaginada.
E eu fui?
Não fui só irreal.
Mas ficámos em suspenso...
como protecção de ecrã.
E segues.
E eu sigo.
E no entanto algo está mal.
Algo verdadeiro se inventou.
Fico em suspenso como um botão.
A um clique de anulação.
Não não foi!
Não não fui um crédito
para gastares em remissão.
Sim sou louco.
Por te ter criado no meu
discurso
um produto do meu emocional.
Fiquei em suspenso.
Deixaste-me realmentente suspenso
da tua vida real.
Clica nesse botão e anula
facilmente esse teu sentimento virtual.
É melhor do que estar em silêncio.
Em suspenso de estado terminal
duma parte de nada.
Parte! Não há nada!
Não houve nada!
Foi tudo virtual.


VAz Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário