quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Voltar a Atrasar

volto sempre a ti.
seja num reflexo
num acto reflexo
num amor olvidado.

cheguei atrasado
à nascença
e por consequência
tudo se atrasou
por inerência.

perdi-me,
ganhei-me,
perdi-me em ti
e ganhei-me em ti.

ainda não bebi
café e já tremo.
ainda não te vi
e já quero voltar
a viver tudo.

tudo de novo
e deixar bem claro
que nada desejo.
é de defeito
e o feitio não é para
aqui chamado.

[recebo uma chamada]
és tu! és tu!
...não és nada!
de novo esperava
ouvir a tua voz
pela calada.
mudou. ficou
muda
a minha alma
amada.

contrario-me
propositadamente.
não concluí
os meus erros
a tempo
e culpo-me por ser
o pior.
por chegar sempre
atrasado
aos meus defeitos.

o cosmos
ou a senhora das
cartas
devem gritar
horrores de mim.
foi sempre
assim.

até no defeito
de a destempo
dizer que te amo.
não cheguei
a tempo
e volto de novo
para lado nenhum.
nem a ti
nem a mim...

a lado nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário