segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ELECTRO TOQUE

sou sempre eu
que fico, mesmo
estando longe.
longe do toque.
do amor de electro-
choque.
longe de fazer
uma vida.
cada um faz
uma vida
e eu faço tantas
mesmo parecendo
pouco,
parte de um todo
ou só.
acordei louco
a meio de um sonho
dentro doutro.
nesse outro
eras tu louca
por me encontrares.
acordei desse sonho
e estavas tu lá
beijando-me como
da última vez.
e eu fiquei feliz.
e acordei desse
sonho interno
para o externo
e aqui não estavas
nem no teu peito...
no teu externo.
e nunca estarás.
e nunca estiveste
como as nativas.
as negativas
das minha mais positivas
demandas.
natividade.
actividade de escolhermos
rumos
que ficam aquém
dos nossos sonhos.
caíste-me de sonho
em sonho adentro
e custar-me-á
deslindar mais esta
nativa
que dentro de mim
fica cativa
até cá fora
na rua dos meus
sentidos
sentimentos
seguires na vida
que era já tua.
e eu de novo
sigo numa outra avenida
esperando
tudo que não
seja de tua influência.
da tua ingerência
nos meus sonhos
de sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário