segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Puzzle

bem sabes
que nunca ficaremos
para sempre.
a culpa é dos nossos
corpos.
(de todos os corpos)
a moeda de troca
para o teu amor
como a poucos
e o meu interesse em
ser culto.
e o sexo será oportuno
sempre... porque estaremos
nas translacções.
nas tesões de cada um
como que indo
e vindo.
rir é preliminar
e vir é regresso
das constelações
onde meteste uma pastilha.
o que tu queres no meu
corpo
quero eu da tua mente.
esse amor latente
que nunca será mais
do que o menos etéreo.
mas não seremos eternos
senão em tudo o
que aprendo contigo
e tudo o que sentes
comigo.
toma-me como químico
e faz-nos ir
e vir.
até que não devamos nada
um ao outro.
até que a moeda de troca
passe a ser ouro
que vemos um
no outro.
sou amante de todos
os universos paralelos.
por isso nem sempre
me verás.
estarei com eles.
com elas.
com corpos.
convicto que não terei
deles o que tenho
de ti.
terei bocados.
peças de puzzle
e o busílis.
serei partes
como sou desapego.
ser-te-ei extremos
distante e terno.
ser-te-ei e deixar-te-ei
ser.
quero viver tanto
no teu sexo como
no teu nexo.
enquanto for certo.
enquanto for sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário