segunda-feira, 12 de maio de 2014

Voámos de vida em vida


Conheci-te por aqui.
Eras-me apenas mais uma.
Uma pessoa. Uma possibilidade.
Não sei bem porquê,
Amigo de ti me vi.
Em tua alma me reconheci.
Já nos conhecíamos. Certamente!
Já vivemos juntos. Ah sim!
Só pode! Definitivamente.
Vivíamos juntos na simplicidade.
Voávamos juntos.
Lembras-te? Éramos cúmplices.
Eu pensava, tu dizias.
Tu cantavas, eu ouvia.
Passámos juntos essa vida.
Reencontramo-nos nesta.
Sentiste o mesmo querida?
A tua alma reconheceu esta.
Uma vez mais a tua bondade
E clarividência,
A tua honestidade e consciência,
Uma vida a mais me ofertou.
Porque temos voado de vida em vida.
Porque nas tuas asas
Pairo, e abundantemente atravesso as terras,
Os mares. Compenso-te,
Para mais vidas por nós conquistares.
Tens mais de um nome. Tens tantos
Como as vidas que em nós depositaste.
Tu és vida. És mais! És todas as nossas vidas!

Vaz Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário