quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Brisa Imaginação

Oiço a brisa
Que arrebata os sons
Que dentro de mim
Se querem fazer ouvir.
Escrevo-os pobremente.
-Nunca fazemos jus
Ao que lá fora existe-.
Sem filtro a realidade
Espera o meu apreço.
A imaginação
Que o meu ponto de vista
Merece.
Partilho ao mundo
E parte não se interessa,
Não deu conta,
E uma pequena parte
Agradece.
Esta é a realidade
Que também cada um
Comprova.
Temos poucos
Que como nós vêem
A realidade lá fora.
Sejam loucos como nós
E até diferentes
Pintem cores
Desfiguradas.
Os outros
(Diferentes de visão)
São os nossos limites,
Mas juntos
(Estes inquietos das cores)
Somos filhos da imaginação.
Sopra lá fora uma brisa
Em contínua permanência
Da minha libertação.
Sopra aqui dentro
Comigo
A tua brisa
Da nossa convicção.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário