domingo, 25 de setembro de 2016

Desculpa de bom pagador

Desculpa.
Desculpa não ser melhor.
Desculpa não caber nos teus
Epítetos de beleza.
Desculpa não compreender
Esse argumento da química.
Desculpa eu não acreditar
Nesse teu argumento
Por achar que eu
Não me enquadro nos teus
Epítetos de beleza.
Desculpa eu gostar
De pessoas como tu.
Desculpa eu ser assim
Tão plástico quanto tu.
Desculpa encher-te a paciência
Com tão pouco
Ou por ser demais.
Desculpa por haver pessoas
Como eu que não sabem
O que fazer com o teu tipo
De rejeição
Mesmo que já tenhas sido
Rejeitada.
Desculpa em nome de todos
Os homens
Por esse tipo que te rejeitou.
Peço desculpa mesmo
Que ele tenha tido razão.
Peço desculpa por existir
E por me ter cruzado contigo.
Nunca quis ser um problema.
Desculpa,
Mas vou sentir-me tão pequeno
Quanto te sentiste quando te reduziram.
Só assim vou perceber
O que é rejeição para ti.
À minha não te preocupes.
Já me desculpei.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário