segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Matemática de te querer

Tecnologia
Que me repete
Em catadupa que és tu.
Apareces.
Reapareces
E desapareces
Menos vezes.
A tua cara que me sorri
Sem que sejas tu.
Quero sair daqui
E volto para te encontrar.
Mesmo que não estejas.
Deixei um rasto
De palavras de volta
Para te encontrar.
Mas a tecnologia
Com a sua metodologia
De matemática
E estatística
Traz-me de ti
De volta.
Relembra-me que mesmo
Lá atrás do palco da memória
Existe uma história
Onde nos cruzámos
As vezes suficientes
Para as máquinas não me
Deixarem mentir.
Tento desistir da tua memória,
Mas as máquinas querem-me contigo.
Eu queria-me contigo
Se quisesses comigo
Escrever história.
Não há tecnologia
Para te fazer querer.
São só contas
Da história descrever.
Do meu acaso
De tanto te querer.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário