domingo, 22 de maio de 2016

Rabiscador de Versos

Dexei de rimar
Frequentemente
Nos versos.
Descobri que gostava
De me sentir
Surpreendido
Por ideias rimantes.
Rimo com cores novas
Que elas,
As poesias de outros,
Pintam na minha tela
Aberta para a rua.
Tudo muda
E eu errante
Rimo a sofisticação
Do nada
Com o amor por tudo.
Sou amante
Das palavras que ainda
Não pintei.
Por não saber o seu
Nome.
Por ser um curioso
Rabiscador.
Rabisco com versos.
Escrevo com vontade.
E pinto sem métrica.
Não sou mais esse poeta
Da forçosa letra
Que rima com outra.
Rimantes somos
Todos
Os que temos ideias
Para a troca
Com a palavra nua
Na rua que está
Na minha tela aberta.
Com cores e ideias
Que de lá me mostram.
A minha tela escreve
Como se deixa pintar.
Tem rimas da imaginação
Das pessoas que lá passam
Com algumas cores
Que ainda tenho em mão.


Poeta é quem rima
Coração com as outras pessoas.

VAz Dias

‪#‎palavradejorge‬

www.facebook.com/groups/palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário