segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Silêncios de mim XXIX

Recomendaram-me escrever menos.
Que amordaçasse
As palavras que saem das minhas

Mãos.

Impediriam o caminho que tenho
Destinado para mim.
De voar com esperança nos meus

Pés.

Sabem lá o que foi cair.
Sim, cair do amor às profundezas
Do inferno em segundos sobre estes meus pobres

Joelhos.

Levantei-me! Com curas estranhas.
Com excitações aberrantes
Que deixei de sentir como dantes.

Sexo.

Cuspi e vomitei em palavras
Tristes de volúpia, de amargo
E deseperança de

Boca.

Estranho-me nesta escrita
De resolução pouca. Ou aos poucos
Enquanto resolvo isto tudo que vai na minha

Mente.

Amanhã volto a não saber se ajo
Em rima com o que se me destina.
O que me quero destinar. Sigo vagarosamente.

...

Sem comentários:

Enviar um comentário