terça-feira, 7 de março de 2017

Deixa-me ter saudades só de ti

Deixa-me ter saudades só de ti.
Para que todos os outros
Encontros,
Todas as outras paixões
E todos os outros amores
Tenham feito sentido.
Deixa-me ficar aqui
Por instantes
A ti recolhido.
Ouvindo a tua
Voz
Que ficou aqui alojada
No meu ouvido.
Não foge e não quer
Mais
Sair.
Falei da falta
De ti sentir.
Uma falácia
Sem nunca termos
Estado juntos.
Falácia?
É estar sem que
A outra seja
O que de nós teve.
Tiveste tudo de mim
E ainda mais
O que de lá desencantaste.
És especial
E isso talvez baste
Para o que devia ser.
Tenho sempre saudades
Tuas.
Está a entardecer.
Saudades
Até da vista
Se perder
E no peito se recolher.
Beijo
Com saudades
Nesta distância
De te querer ver.
Vou ouvir a tua voz
Para que volte
A acontecer.
Vou perder-me de saudade
Pelo anoitecer.
Brindar com outras...
Alhear-me
E voltar aqui
Sozinho.
Já sei que é o que
Vai acontecer.
Não sei de outra maneira
Fazer.
Vou ter saudades.
Tu sabes...

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário