domingo, 5 de março de 2017

Solidão desperta

Sabes que não me importo
De aqui estar só.
Tenho a força
De cem leões
E o tempo que aceito.
Mas caí hoje
Num intervalo do sono.
Despertei para uma solidão.
Toda de todos
E de um mundo
Nestes minutos.
Infindáveis segundos!
Cruéis!
Sinto a solidão de todos
E a tua acompanhada.
E aqui longe
Não posso fazer nada.
E eu aqui longe de mim
Sem a força de um leão
Por esta dor
Arrebatada.
Estou só, com o meu
Corpo.
Só, com o meu desamor.
Só, sem sequer, o meu mundo.
Morto em cada segundo
Que em diante se perde
Sem nos aproveitarmos.
Sem juntos nos deitarmos
E calarmos os corpos.
Estamos mortos
E não nos tratamos.
Estamos longe
E absortos.
O teu silêncio
E a minha boca
Amordaçada.
O teu amor
E o meu corpo morto.
O teu corpo
E a minha emoção
Inacabada.
Não adormeço...
Não sonho nada.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário