sexta-feira, 3 de março de 2017

Poema escondido em Ti

São as palavras todas que deito
Fora
Em poemas que ficam de
Fora
Para que não saibas
Que ainda não está na nossa
Hora.
Poemas escondidos
Para que não te levem
Embora.
Porque ser poeta
É ser amaldiçoado com o fim
Do início e da palavra que fica.
Embora
Seja a forma mais sublime
De te chamar à minha
Orla
Mas de te dar mar de te afastares
E seguires viagem com outra
Pessoa.
Vou esconder o que por ti sinto
Neste poema
Porque é a única forma com que
Finto
O desejo que em mim se adensa
Do que de ti vem,
Mar de vir e lançar
Tudo o que sente o meu instinto
E tudo o que me falha à atenção
Também.
Vou esconder-nos neste poema
Tapando com mar
Este sentimento com a distância
Entre ti e mim
Que vai e
Vem...
vai
e
Vem...

vai

e



Vem!

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário