domingo, 12 de março de 2017

Moldura

O encanto foi
Ser sempre meio ingénuo.
Como uma criança
Que fita pelo primeiro
Olhar
As cores.
Uma paleta de cores
Que foste mesclando
No meu meio.
Misturavas os tons
Como tinta
Que dança na água.
Acredito.
Entusiasmo-me.
Por seres uma pintora
E dona das cores.
Eu sei que não queres
Ser
Mas para quem
É tão ávido de cor,
Pintas com destreza.
Fazes de mim
Procurar de novo
A leveza das coisas.
Existes.
Eu sei e acredito.
Vives na arte
E no meu desejo.
Ainda não desbotou
De todas as outras pinturas
Que risquei
E que pintei pelo caminho.
Tens cor para mim
Ainda que não te veja,
Pela cor te beijo.
Pintei outro quadro.
Mas guardei-o
Para mais tarde
Nele soprares os desejos.
Os teus.
E os teus beijos.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário