domingo, 19 de março de 2017

Dia do Sempre

Podia viver neste lugar
Para sempre.
Onde a minha vida respira
De mim
Por si.
De si.
De fechar os olhos
Saber que é vida
De mim
E abri-los
E ver tudo de novo.
Tudo novo que me
Oferece.
Tudo o que ela vê,
Tudo o que ela viu,
Fazer visão em mim.
A paz de saber
Que existo multiplicado
E se um dia partir
Ficar a melhor
Parte.
E que não, para sempre.
Porque um dia havemos
De ser Sempre
E se ela assim quiser
Poderemos ser
"Sempres" vezes
Qualquer potência.
Mas Sempre!
O tempo parou
Quando ela
Me olhou com os olhos
Em que a vi ser.
O tempo passará
E a minha outra vida
Ficará.
Um futuro presente.
Meu amor
E a minha visão
Em frente.

Quando nos multiplicamos
Não desaparecemos.
Ficamos nos olhos
E na vida que escolhemos,
Aceitámos,
Como antes o fizeram
Todos os nossos
Antecedentes.

Dia do Sempre

VAz Dias

#palavradejorge


Sem comentários:

Enviar um comentário