domingo, 5 de março de 2017

Ignorante é o Amor

Quando te tocava
O cabelo
A imaginação chegava
Lá primeiro.
Quando te beijava
Os olhos
Engoliam primeiro
O suco da tua boca.
O tempo foi de pouca monta
E nós nem pudemos fazer
Tudo a que um amor estava
Destinado.
Nem sei bem o que isso
Significava.
Nem hoje.
Porque ninguém
Me convence do que de nós
Seria
Nem o amor quer
Saber disso.
Reproduzimo-nos
E perdemos amor
Para dar aos garotos.
Depois não temos tempo
E passamos na relação
A ter mais momentos
Mortos.
Desamamos
E fazemos
Sacrifícios.
Acho que é isto.
Mas queria saber de ti
Primeiro.
E de mim.
Mas não temos vidas
Que cheguem.
Eu ainda me ando
A descobrir.
Sei lá o que é isso
Do amor
E se alguém não souber
Comigo
Pelo menos somos dois.

VAz Dias

#palavradejorde

Sem comentários:

Enviar um comentário