quinta-feira, 6 de abril de 2017

Favoritas

Como podes tu ser a
Minha favorita?
És tantas ao mesmo
Tempo.
Faço um pé de vento
Ou invento uma nova
Estima.
Vem mais uma para
A velha rima.
Favorita
Tal qual a que
Agora se aproxima.

Cala-te!
Não vês que é egoísta?

Egoísta da minha parte.
Quero-te em todas.
Que te reproduzas
Em cada hálito,
Em cada beijo molhado.
No corpo dobrado
Sobre o meu
Nu e enrugado.
É da jovialidade
E do favoritismo.
Da multiplicidade
E do erotismo
Perdido.
És a favorita do
Impressionismo.
Faz-te impressão?
É um aneurisma
Que eu também ultrapassei
Ficando aqui pendurado
Olhando para o nada.
Estou só
Aqui olhando
Porque razão
Alguém deve ser favorito
Se todos temos
Mais cores juntos.
Quero-te de lado,
Pintar-te as costas
Com as minhas cores.
Não quero que me vejas.
Não me quero como
Teu favorito.
Quero estar aqui calado
Sozinho contigo.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário