terça-feira, 4 de abril de 2017

Fogo do Deserto

E pensas tu
Que o fogo com que me atinges
Não me queima mais?
Deflagro de dentro,
Entendes?
Fico mais magro
Desse teu ruidoso
Silêncio.
És mulher
E cobres-te melhor
Sem palavras.
Não desatas a tua posição
E eu que me aguente.
Espero que te fodas.
Sim e com muito prazer
Para teres em conta
A falta da que te dei.
Não te toquei suficiente?
Não te ofereci tesão?
Não te dei mar
Do rio que de ti corria?
Agora queres milagres.
Que eu desapareça
Para tua conveniência.
Espero que me fodas
Mas menos,
Muito menos,
Do que a vida
E a que possas.
Enganaste-te no fogo.
Brincaste com fogo alheio.
Não sabias que fogo que arde
De dentro
Queima
Quem é mandrião.
Mandriona
Senhora dona
Do silêncio.
Pensa rápido.
Penso-rápido
Não trata queimadura
Interna.
Não abafa o fogo
Duma terra.
Enterra agora a palavra
Enquanto eu ardo
Infernal
Do teu imenso deserto.
Não sabias tu
Que os maiores fogos
Sobrevivem
Em pessoas de largos
Desertos.
Continuo ardendo,
Por isso cala-te e fica perto!

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário