quinta-feira, 6 de abril de 2017

Linha Curva

Linha curva
Que te cai tão bem.
Lembro-me do olhar
E do desejo
Que tão bem
Me fazem tão mal.
Quem te mandou
Ser-me tão igual
No olhar
De tão indiferente
Depois.
Sua ébria!
Mesmo quando sóbria
Me provocas
Uma hérnia discal.
Devia ter sido
No leito da minha cama
Ou da tua
Ou em qualquer outro local.
Não foi. Faz mal.
És demasiado séria
Para gozar comigo.
Devias ter gozado
À séria comigo.
Depois devíamos ter falado
Até adormecer.
Um concurso de pálpebras
De flamingo
A asa bater.
Um final de tarde
De cores quentes
E rosa roxo
Azul escuro
Entardecer
Até à noite.
Com as estrelas
Fazer amor
E contigo foder.
Vermos estrelas
E virmo-nos
Nas linhas
Arredondadas
Do teu corpo
E me fazerem desaparecer.
Caiu-te tão bem
A linha arredonda
Na minha cara metade
De prazer.

Amanhã é um bom dia
Para mim também.

Vem cá ter.

Mesmo antes de nos
Entardecer.

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário