domingo, 4 de dezembro de 2016

Colapso e Orgasmo Cósmico

Não te quero.
Não te quero e nem desejo
Que te desesperes.
Desejo-te nas mil
De todas as que me
Colapsaram.
Mas não sou o mesmo
E nem me vendo
Pelas mil.
És única e não existes.
Por isso deixa-me ser único
E o universo que assiste.
Ele que intervenha
Como aprouver.
Não é só o homem
Que quer.
Não é só a mulher.
É esse cosmos
Armadilhado de jocker.
De folião destino
De quem ele quiser.
Somos um joguete
E tu és tão importante
Como eu
Para ele.
Recebemos um convite
Pelos olhos um do outro
E no final ele goza connosco...
Uma noite inteira
Transformada em nossos dias.
Um orgasmo cósmico
Ao sabor das suas avarias.
Estou farto mas sou o único.
Mas por aqui me fico.
Ele que decida que eu
Corro.
Ou fique.
Se também fores de ficar
E ele nem te evite.
E te espevite!

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário