sábado, 3 de dezembro de 2016

Vou matar-te sonho

O universo como complexo
Da nossa perdição.
Chegas e tudo o que
Possuímos
(Mesmo que de tão pequeno)
Se transforma
Em destruíção.
Penso e apareces.
Quero-te...desapareces.
Queres-me e eu fujo.
Finjo querer-te menos.
E preciso.
É jogo sujo
E tudo é mau
Do quanto poderia ser bom.
E acabou-se o meu dom
De aceitar a aventura
De engolir o universo
E destruir o reverso.
Somos um acidente
Fatal
E tudo o que os corpos buscam.
O que a energia manda
Mas que eu tão fraco
Agora recuso.
Somos um abuso
E explosões no céu.
O amor num inferno
De fazer o prazer
Tomar lugar do mal.
Le petit mort.
Le petit mal.
Vou ficar por aqui
Com a paz que me isole
E longe de ti
Porquanto mais te queira.
É a vida tornar-se derradeira
Da morte
E que a um simples homem
Console.
Vou à morte dos sonhos
E matar o que já fomos.
Nunca fomos...
E como?

VAz Dias

#palavradejorge

Sem comentários:

Enviar um comentário